PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2018

Vida Nova será entregue ao final do ano, diz Abdala


Vereador foi entrevistado durante o programa Primeiro Tempo na noite desta segunda-feira (8)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Abdalla foi entrevistado no Programa Primeiro na noite desta segunda-feira (8)






O vereador Marcos Abdalla (PRB) disse que o empreendimento Vida Nova deverá ser entregue até o final deste ano. Durante entrevista ao programa Primeiro Tempo, na noite desta segunda-feira (8), antes do início da 59ª reunião ordinária, o parlamentar destacou que já estão sendo realizadas capacitações com os futuros moradores do local.

“O empreendimento atenderá 1.200 famílias, que já estão fazendo reuniões de capacitação, para que as pessoas entendam o que é morar no condomínio, muitos deles vão sair de área de risco, de barracos de tábuca, alguns moram de favor, e vão ter que entender o que é morar em um condomínio e o uso comum do apartamento”, disse.

Abdalla lembra que o apartamento não pode ser usado para virar comércio e os moradores devem saber como cuidar do patrimônio. “Não pode ser alugado, vendido ou emprestado, isso só é possível depois de um período em que a pessoa paga o apagamento, aí se torna dela”, enfatizou.

Ainda não há uma data definida para a entrega do empreendimento – “as informações são um pouco vaga”, admite o parlamentar –, mas ele acredita que acontecerá aos poucos, já que não é possível fazer a mudança de 1.200 famílias de uma só vez. “Essa semana terá o sorteio para ocupação dos apartamentos, aí vão ser definidos quem são os proprietários”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas