PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MARÇO DE 2005

Vereadores visitam a ROTA


Os vereadores Cabo Ferreira (PL) e Paulo Henrique (PL), estiveram visitando a sede da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (ROTA), na última sexta-feira (18), onde fora (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


Os vereadores Cabo Ferreira (PL) e Paulo Henrique (PL), estiveram visitando a sede da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (ROTA), na última sexta-feira (18), onde foram recebidos pelo Comandante Interino da Unidade, Major Julio Cesar Dias Vieira, que explicou aos vereadores o funcionamento da Unidade.
Durante a conversa afirmou que a ROTA é um Batalhão de Choque podendo ser usado em todo o Estado. Ele comentou que a ROTA já atua na operação verão no litoral, atuou também nas regiões de Campinas, Sorocaba e Piracicaba , combatendo principalmente o crime organizado.

Paulo Henrique e Cabo Ferreira, ressaltaram a importância e o respeito que a ROTA adquiriu junto a comunidade em seu trabalho de combate ao crime organizado. E conversaram sobre a possibilidade do patrulhamento ostensivo da ROTA em Piracicaba.
Cabo Ferreira e Paulo Henrique elaborarão moção de Apelo ao Governador de Estado, Geraldo Alckmin e ao Secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro, solicitando que a ROTA atue em cidades com mais de 200 mil habitantes num raio de 200km da Capital beneficiando assim o município de Piracicaba.

O Major afirmou que possivelmente a ROTA atuará em Piracicaba ou outras cidades da região. Os vereadores ficaram satisfeitos com a notícia e esperam que Piracicaba seja uma das cidades privilegiada com o trabalho da Unidade.

PMSA_MTb: 24.154
Foto Digital: Davi Negri MTb: 20.499




Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas