PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2017

Vereadores participam da posse da nova diretoria do Ipasp


Tozão e Kawai, ambos do PSDB, estiveram no evento, realizado na quarta-feira (1o)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Os vereadores Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), e Pedro Kawai (PSDB) participaram, na manhã de quarta-feira (1), da posse do novo presidente do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), Pedro Celso Rizzo, eleito com 647 votos dos 1601 computados. 

O evento marcou também a posse dos membros do Conselho Deliberativo e contou com o prefeito Barjas Negri. A nova diretora comandará a entidade no triênio 2017-2019. 

Foram eleitos para o Conselho Deliberativo o servidor aposentado Dorival José Maistro, da Secretaria do Conselho; a servidora da Guarda Civil, Dorimar Aparecida Bombach, e os demais membros Laydner Antonio Alvares, Antonio Carlos Schiavon, Paulo Roberto Costa, Mariane Vicente Pereira de Souza e Solange Prado Castel. 

“Pedro Celso e o conselho deliberativo recebem a missão de administrar com qualidade o nosso querido Ipasp em um momento de turbulência na economia. Tenho certeza que a capacidade e dedicação serão a marca dessa gestão, assim como foi a do Marcel (Zotelli, o antecessor), que deixa um legado gigantesco ao instituto”, disse Kawai. 

IPASP - O Ipasp é o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), gestor único e centralizador dos benefícios de aposentadoria e pensão dos servidores municipais de Piracicaba. A função é conceder os benefícios previdenciários (aposentadoria aos servidores municipais e pensão aos dependentes após o falecimento do servidor). São segurados os servidores públicos municipais contratados sob o regime estatutário. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas