PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE JUNHO DE 2006

Vereadores participam assinatura de contrato


Os vereadores André Bandeira (PSDB) João Manoel dos Santos (PTB) e José Aparecido Longatto (PSDB) participaram na tarde de quinta-feira (08/06) de reunião com o pr (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Os vereadores André Bandeira (PSDB) João Manoel dos Santos (PTB) e José Aparecido Longatto (PSDB) participaram na tarde de quinta-feira (08/06) de reunião com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e lideranças comunitárias dos bairros Paulicéia, Mário Dedini, Parque São Jorge, São Francisco/Bongue e Jardim Borguesi para a assinatura do contrato para construção de seis novos Centros de Lazer nestes bairros no valor total de R$ 144.693,39.

Na Paulicéia serão construídos dois Centros. No primeiro, ao lado do ginásio será reformado o campo de areia, construída uma mini pista de caminhada, brinquedos, plantio de árvores e gramado. No segundo, na avenida 31 de março, acontecerá a reforma do campo de areia com brinquedos, plantio de árvores e gramado.

No Mário Dedini será feita a reforma do campo de areia, instalados brinquedos, além do plantio de árvores e gramado. No Parque São Jorge será construído um campo de areia iluminado, calçadas, instalados brinquedos, além do plantio de árvores e gramado. No São Francisco/Bongue será feita a reforma do campo de areia, instalados brinquedos, além do plantio de árvores e gramado. No Jardim Borguesi será construído um campo de malha descoberto, uma mini pista de caminhada, iluminação da área instalados brinquedos, além do plantio de árvores e gramado.

Para André Bandeira, o Prefeito está cumprido suas promessas de campanha e com isso beneficiando as comunidades. João Manoel parabenizou os moradores e agradeceu o empenho de Barjas nas obras.

A empresa Projecon vencedora a licitação tem 90 dias, a contar de quinta-feira, para concluir as obras.



Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital: Justino Lucente


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas