PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MAIO DE 2006

Vereadores avaliam Plano Diretor


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) discursou da Tribuna da Câmara na reunião ordinária desta quinta-feira, dia 04 de maio para enfatizar a importância de Pirac (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) discursou da Tribuna da Câmara na reunião ordinária desta quinta-feira, dia 04 de maio para enfatizar a importância de Piracicaba se equiparar a outros municípios brasileiros na aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento, que por força de lei federal, coloca em prática recomendações do Estatuto das Cidades, tendo o mês de outubro como data limite para aprovação de alterações.

Os vereadores Euclides Buzetto (PT), e Antonio Oswaldo Storel (sem partido) também destacaram a necessidade de mais discussões locais sobre o projeto que prevê revisão do Plano Diretor, que deve assegurar transparência no processo mediante a realização de audiências públicas.

O vereador Antonio Storel comentou sobre processo de discussões na cidade de Araraquara, onde o projeto vem sendo debatido há mais de quatro anos.

O vereador João Manoel também destacou a importância de palestra sobre o Plano Diretor da cidade de Conchas, em reunião coordenada pelo Cepam, onde compareceu no evento juntamente com o vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB).

João Manoel encerrou suas considerações na Tribuna da Câmara falando de temas como as alterações de trânsito da Avenida Carlos Botelho e da Festa do Trabalhador realizada no dia primeiro de maio, em função do Dia do Trabalhador, que foi coordenada pelo vereador e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, José Luiz Ribeiro (sem partido). O destaque ficou para a forma ordeira como o evento foi conduzido.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas