PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2017

Vereadores aprovaram as 22 proposituras da 53ª reunião ordinária


Sessão pôde ser acompanhada pelo site, TV Câmara, rádio Educativa FM ou direto do plenário "Francisco Antonio Coelho"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Plenário Francisco Antonio Coelho






A pauta da Ordem do Dia, da 53ª reunião ordinária de 2017, desta quinta-feira (21), apresentou 22 proposituras, todas aprovadas. Foram analisados, em redação final, dois projetos de decreto legislativo; em discussão única, uma moção e cinco requerimentos; em segunda discussão, oito projetos de lei e, em primeira discussão, seis projetos de lei.

O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS) foi o entrevistado no Programa Primeiro Tempo, ao vivo, que vai ao ar todas as segundas e quintas-feiras, por volta das 19h20, minutos antes das reuniões ordinárias.

No uso da tribuna popular Adnei Araújo de Abreu divulgou a IV CONEPIR - II Conferência Municipal de Promoção de Igualdade Racial, a ser realizada no Anfiteatro Centro Cívico, rua Antonio Correa Barbosa, 2233, dia 23 de setembro, sábado, com início às 8h00 e término às 12 horas.

O vereador Jonson de Oliveira (PSDB) foi o primeiro orador da noite a ocupar a tribuna da Câmara, nos 10 minutos regimentais destinados a cada parlamentar, para assuntos diversos. José Aparecido Longatto (PSDB), Marcos Abdala (PSDB) e Trevisan Jr. (PR) falaram na sequência.

Os vereadores Paulo Campos (PSD) e Trevisan Jr. (PR) utilizaram os cinco minutos regimentais, na condição de líderes partidários para discursar da tribuna da Câmara.

O presidente da Câmara, Matheus Erler (PTB) anunciou quatro reuniões extraordinárias, para segunda-feira (25), após o expediente da 54ª reunião ordinária, quando serão avaliadas duas proposituras do Executivo, por intermédio do projeto de lei 140/2017, para contratação de profissionais na área da saúde, bem como o projeto de lei complementar 16/2017, de atualização da Planta Genérica do Município.  

As reuniões ordinárias podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.4 em sinal digital), pela TV Alesp (no canal 8 da Net e no canal 9 da Vivo), pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9), pela Rádio Web Câmara e pelo site da Câmara.

Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.

Um pouco de você pode ser o tudo para alguém! Doe sangue, órgãos, tecidos e medula óssea”

Resolução nº 05/07



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas