PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2019

Vereadores analisam 13 proposituras nesta quinta-feira


Trabalhos legislativos têm início às 19h30, com transmissão de TV Câmara, site, Facebook, Youtube e rádios Câmara Web e Educativa FM.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos têm início às 19h30 no plenário "Francisco Antonio Coelho"



Treze proposituras serão analisadas na 11ª reunião ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite desta quinta-feira (14). A pauta da Ordem do Dia conta com oito requerimentos em discussão única, quatro projetos de lei em primeira discussão e um em segunda.

Entre os requerimentos, estão questionamentos do vereador Lair Braga (SD) ao Executivo referentes ao impacto orçamentário que o projeto de lei 3/2019, de sua autoria, traria ao município caso fosse aprovada a isenção de IPTU a contribuintes idosos.

Em outros dois requerimentos, o vereador Laercio Trevisan Jr. (PR) faz perguntas relacionadas a duas parcerias público-privadas mantidas pela Prefeitura: os investimentos realizados pela empresa Águas do Mirante e o contrato firmado com o consórcio Piracicaba Ambiental.

Trevisan também entregará a moção de aplausos 6/2019 ao advogado Willey Lopes Sucasas. Já a Tribuna Popular será ocupada por Rosângela Pereira, que abordará o Dia Internacional da Mulher, e por José Mariano, que falará de problemas na Igreja São Benedito.

Os trabalhos dos vereadores podem ser acompanhados a partir das 19h30 pela TV Câmara (que conta com tradução simultânea em Libras) nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube e pela rádio Câmara Web. A transmissão pela rádio Educativa FM tem início às 20h.



Texto:  Comunicação




Legislativo

Notícias relacionadas