PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE FEVEREIRO DE 2006

Vereadora registra lamento de população pela morte de policial


A vereadora Márcia Pacheco (PSDB) disse da Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (9/2) que a morte do soldado Luíz Gustavo Valentin causou consternação d (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Márcia Pacheco (PSDB) disse da Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (9/2) que a morte do soldado Luíz Gustavo Valentin causou consternação dos moradores da região do Jardim Planalto.

Márcia Pacheco também aproveitou sua fala na Tribuna da Câmara para questionar as isenções que o município concede a grupos empresariais, sendo que nem sempre a cidade ganha na geração de empregos.

A expectativa é que o Sindicato dos Metalúrgicos faça uma boa administração para impedir que mais trabalhadores fiquem desempregados na cidade.

Sobre a morte de três crianças nas águas do Rio Piracicaba a vereadora Márcia Pacheco defende a colocação de placas ao longo de rios e lagoas como forma de alertar o cidadão quanto aos perigos de nadar nestes locais.

Márcia Pacheco finalizou sua fala destacando a demanda que o município tem por vagas em creches e, sugeriu a realização de plantão no final do ano como forma de amenizar o problema de mães trabalhadoras.

A constatação é que o nascimento de crianças anda a mil, ao passo que o Estatuto da Criança e do Adolescente dá o mesmo direito às mães que trabalham ou não a deixar crianças em creches.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Márcia Pacheco

Notícias relacionadas