PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2013

Vereador Zé Luiz do Sindicato pede limpeza em terreno baldio


Zé Luiz do Sindicato (PDT) protocolou pedido de limpeza em terreno localizado na Rua Bucareste esquina com a Rua das Jazidas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Local está degradado

Local está degradado
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução

O entulho predomina

O entulho predomina
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Local está degradado



Localizado no bairro de Santa Teresinha entre a Rua Bucareste esquina com a Rua das Jazidas, o terreno baldio se tornou deposito de lixo e entulho, moradores alegam que essa situação acontece há tempos e até agora nenhuma providencia foi tomada.

No local funcionava um antigo ferro velho, que utilizava a área para armazenar entulho e sujeiras, mas segundo relato dos moradores havia um descaso com os detritos que eram descartados de forma inadequada, situação que causava forte odores na região e colocava a saúde da população em risco.

O transtorno gerado pelo lixo depositado causa incomodo aos moradores e alunos da Escola Estadual Professora Catharina Casale Padovani que fica ao lado do terreno. O número de animais peçonhentos cresceu na região, sem contar com o mau cheiro que exala do local.

Moradores relataram ao vereador Zé Luiz que o local também se tornou ponto de usuários de drogas, que aproveitam o acumulo do lixo para se esconder e usar tranqüilamente seus entorpecentes.

Outro problema encontrado pelos moradores é o da queima do entulho. Eles afirmam que constantemente os vizinhos queimam irregularmente os materiais para diminuir o acúmulo no local, com isso liberando gases tóxicos em toda região.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana José Luiz

Notícias relacionadas