PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JANEIRO DE 2010

Vereador Trevisan relata sobre a instalação de Unidade de Saúde no São Dimas


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) faz comentários sobre o projeto de instalação de Unidade de Saúde que a Prefeitura pretende instalar na região do São Dimas. (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) faz comentários sobre o projeto de instalação de Unidade de Saúde que a Prefeitura pretende instalar na região do São Dimas. O parlamentar informa que tudo começou em junho de 2005, quando então vereador realizou proposta de emenda orçamentária a qual foi aprovada pela Câmara e, publicada no Diário Oficial em dezembro de 2005.


Por outro lado, no ano de 2007, em audiência pública, realizada na Prefeitura de Piracicaba, em 22 de junho de 2007 conforme foto acima, Trevisan informa que encaminhou, em nome da Sociedade Beneficente de Amigos do Bairro São Dimas, reivindicação da criação da Unidade de Saúde da Família no bairro, a qual beneficiaria a região central, entre outras reivindicações para o local, como: colocação de postes de energia elétrica na Travessa Tito Lívio Cerioni, da Rua Dr. Paulo Pinto; asfaltamento das ruas Viegas Muniz, Capitão Emídio, José Ferraz de Camargo e Ajudante Albano.

 

Trevisan também lembra da cobertura da quadra do Centro Esportivo e de Lazer do Bairro são Dimas, na concretagem da lateral da quadra, construção de duas rampas de acesso, colocação de refletores, entre outras melhorias conquistadas.


O vereador também relata que, no ano de 2009, solicitou, em reunião com o prefeito, no mês de Janeiro de 2009, o cumprimento da emenda parlamentar e, a instalação definitiva do PSF no bairro São Dimas, onde o mesmo se comprometeu em realizar até o fim de 2009. Disse  também que  encaminhou requerimento (217/09), onde requereu o cumprimento da implantação do PSF e o compromisso assumido com o vereador, no mesmo ano.

"Ocorre que o Prefeito anunciou no dia 28 de janeiro que vai instalar a unidade de Saúde no Bairro São Dimas, ainda em 2010. Por outro lado, cabe ressaltar que na política sempre aparecerá os oportunistas e atravessadores de obras e solicitações realizadas por outro vereador, há anos. A verdade sempre prevalecerá, como também os fatos e documentos são incontestáveis", disse.


Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Divulgação


 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas