PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2010

Vereador Trevisan quer mais transparência no processo de implantação de posto de saúde no São Dimas


Em requerimento (411/10), aprovado na reunião ordinária de ontem (14), o vereador Lárcio Trevisan Júnior (PR) solicita informações da Prefeitura sobre implantação d (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Em requerimento (411/10), aprovado na reunião ordinária de ontem (14), o vereador Lárcio Trevisan Júnior (PR) solicita informações da Prefeitura sobre implantação de posto ou clínica de saúde no Bairro São Dimas. A indagação é sobre a formação da comissão de saúde do Bairro São Dimas, a qual o Secretário de Saúde se refere em resposta a oficio enviada a seu gabinete. E, se a referida comissão de saúde foi eleita, quais os seus integrantes, quando, atas, constituição jurídica e nome dos eleitos. Além de esclarecimentos sobre o imóvel, cujo processo de locação está em trâmite, sua localização (endereço e nº). Trevisan também quer saber qual a razão do Secretario de Saúde querer continuar ignorando um legítimo representante devidamente eleito pelos moradores do Bairro São Dimas, que obteve 1.146 votos locais, somados os 2.294 votos obtidos na região central de Piracicaba.

 

O vereador Trevisan também considera outro Requerimento (337/10), de sua autoria, já encaminhado Secretário Municipal de Saúde, Fernando Ernesto Cárdenas, em que a resposta foi evasiva e provocativa, recebida em 05/10/2010.

 

A consideração é que há falta de respeito por parte do Secretário de Saúde, em suas respostas, pois, ignora a emenda apresentada e aprovada desde julho de 2005. Trevisan destaca que as prerrogativas do Vereador é fiscalizar e legislar sobre obras e ações públicas.

 


Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas