PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE FEVEREIRO DE 2007

Vereador se reúne com líderes comunitários do Bairro Santana


O vereador Paulo Henrique (PL) se reuniu na tarde desta última terça-feira (13/02/07) com líderes da Associação de Moradores do Bairro Santana para vistoriar o anda (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique (PL) se reuniu na tarde desta última terça-feira (13/02/07) com líderes da Associação de Moradores do Bairro Santana para vistoriar o andamento das obras da construção do Centro Social.

Na oportunidade, Maria Vitti e Mathias Vitti (Neguinho) acompanharam a visita do parlamentar e, defenderam a necessidade da Prefeitura continuar a realização de obras na região de Santana.

Paulo Henrique destacou que a realização da obra foi objeto de intercessão ao prefeito municipal Barjas Negri (PSDB), que na ocasião acolheu o teor das indicações sugeridas para garantir benfeitorias no bairro.

O vereador Paulo Henrique também ressaltou a participação de lideranças comunitárias na defesa das reivindicações locais. Além de constatar que o prefeito municipal foi acionado a responder requerimentos para encontrar uma solução final aos problemas da população.

Martim Vieira MTB 21.939
Fotos: Davi Negri MTB 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas