PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE AGOSTO DE 2013

Vereador Ronaldo Moschini visita a SEMA


o vereador Ronaldo Moschini obteve algumas informações a respeito de duas proposituras de sua autoria



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em visita ao Secretário Municipal da Agricultura e Abastecimento, Sr. Waldemar Gimenez, ocorrida no dia 22 de agosto de 2013, o vereador Ronaldo Moschini obteve algumas informações a respeito de duas proposituras de sua autoria, a saber: Indicação nº 3.625/13, que sugere ao Poder Executivo que efetue a instalação de canaletas nas margens da Estrada Municipal “Batistada” para o escoamento de águas pluviais, evitando que as mesmas sofram processo de erosão e Indicação nº 3.829/13, que propõe a pavimentação asfáltica da Estrada do Meio até o Bairro Godinhos.

 

Com relação à primeira indicação, o secretário informou que está tentando fazer uma parceria público-privada para resolver o problema, entre a SEMA e a Unidade de Beneficiamento de Grãos da Cooperativa Coplacana, que se localiza as margens desta estrada municipal.

Segundo ele, o município entraria com a mão de obra e a empresa faria a doação do material que seria utilizado na obra (manilhas).

 

Com relação à Estrada do Meio, ele informou que a Secretaria na qual coordena, está realizando o alargamento desta estrada, em um trecho de aproximadamente 4,5 km.

Os trabalhos estão bem adiantados, porém ainda falta colocar cascalhos nos trechos que sofreram intervenções.  

Desta forma, as condições da Estrada do Meio melhorarão significativamente, teremos uma melhor fluidez do trânsito com diminuição dos riscos de acidentes.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas