PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE OUTUBRO DE 2007

Vereador requer novas informações sobre postes e braços de iluminação pública em Anhumas


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) elaborou novo requerimento ao Executivo solicitando informações sobre a instalação de postes de energ (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) elaborou novo requerimento ao Executivo solicitando informações sobre a instalação de postes de energia elétrica e instalação de "braços" nos postes existentes.

Chico da Água informa que diversas proposituras já foram apresentadas. "Vale também destacar que este Vereador apresentou emenda ao Projeto de Lei nº 260/06,  que orça a receita e fixa a despesa do Município, determinando o valor de R$ 20.000, 00 (vinte mil reais) para a ampliação da rede elétrica e a extensão da iluminação de algumas ruas do bairro Anhumas", disse.

Tal solicitação já foi feita pelos moradores diretamente ao Poder Público. "Este Vereador também levou o problema ao Senhor Prefeito, que prometeu resolver", disse.

A última propositura foi o Requerimento nº 320/07. Em resposta ao mesmo, em ofício datado de 08 de junho de 2007, o Poder Público informa que as obras de extensão de energia elétrica e de iluminação pública serão executadas no segundo semestre de 2007.

"Levamos tal resposta à comunidade. No entanto, até o momento, faltando um pouco mais de 2 meses para acabar o ano de 2007 - considerando os feriados e as proximidades das festas de fim de ano, nenhum sinal de início das obras, a comunidade não está acreditando na promessa", avalia.

Diante do exposto, o vereador Francisco Edilson requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, o prefeito Barjas Negri (PSDB) para que, através do órgão competente, responda  se já receberam o orçamento da CPFL e se confirma a previsão, ainda este ano, para serem instalados os poste que ainda faltam, a extensão da energia elétrica e colocados os "braços" de iluminação pública que estão faltando. Solicitamos que sejam dadas todas as informações necessárias para que possamos informar a comunidade.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939

FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas