PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE ABRIL DE 2009

Vereador questiona realização de audiência pública


A audiencia pública realizada na última sexta-feira (03/04) que debateu os problemas no sistema de saúde municipal, foi o tema abordado pelo vereador Laercio Trevis (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A audiencia pública realizada na última sexta-feira (03/04) que debateu os problemas no sistema de saúde municipal, foi o tema abordado pelo vereador Laercio Trevisan Júnior (PR), ao fazer uso da tribuna da Câmara, na noite desta segunda-feira (06/04).

O vereador comentou que se sentiu desrespeitado por uma funcionária do SAMU, que ironizou a proposta da construção de um hospital municipal, visando aumentar o número de leitos. Segundo ela, um "hospitalzinho", não irá resolver o problema da falta de vagas.

Trevisan Júnior, disse que não irá admitir que a imagem do Legislativo e dos vereadores seja denegrida e que da próxima vez que isso acontecer, baseado na Lei, irá pedir a prisão em flagrante do agressor.

Ao falar sobre o mesmo assunto, o vereador Marcos Antonio de Oliveira (PMDB), disse que é importante as pessoas convocadas terem cuidado com a forma como tratam o vereador.

Para o vereador Marcos Antonio de Oliveira, a audiência pública deve ser também um lugar para debater os assuntos, visando a solução dos problemas.

Patrícia Sant Ana Amancio _ MTb:24.154

Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Saúde Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas