PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE JUNHO DE 2006

Vereador quer informações sobre vazamento no Boa Esperança


O vereador Francisco Edilson dos Santos (PSB) esteve visitando o bairro Boa Esperança , onde moradores da rua Luís Coelho Mendes estão reclamando de um vazamento de (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos (PSB) esteve visitando o bairro Boa Esperança , onde moradores da rua Luís Coelho Mendes estão reclamando de um vazamento de água que provoca umidade em várias casas desta via.

Segundo o vereador socialista, os moradores suspeitam de um vazamento existente na Rua José de Freitas (paralela a rua Luís Coelho Mendes) em frente ao nº 60 que já foi consertado várias vezes.

Os moradores não sentiram alteração nas contas de água e também no escoamentos das águas pluviais. Na casa de número 29, a mais atingida pelo vazamento, existe água escorrendo pelo corredor e umidade brotando nas paredes. Mas segundo eles, quando falta água o vazamento também acaba.

O vereador vai protocolar um Requerimento pedindo informações sobre o problema a Prefeitura e ao Semae - Serviço Municipal de Água e Esgoto.


Rubens Fontão MTb 20.499
Foto Digital: Felipe Perim


Texto:  Comunicação


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas