PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2013

Vereador pede construção de creche no Tatuapé


Construção de creche no Tatuapé solucionaria problemas de falta de vagas em creche.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai



Através de Indicação, o vereador Pedro Kawai (PSDB), solicita ao Executivo a construção de Escola Municipal de Educação Infantil no bairro Tatuapé, visando solucionar o problema de falta de vagas em creche, pelo qual passa os moradores do bairro.  

A reivindicação para que seja construída uma Escola Municipal de Educação Infantil no bairro é antiga. Mães do bairro, bem como a Associação dos Moradores do bairro já solicitaram ao Governo passado, a construção da referida creche.

“ Eles alegam que a demanda de vagas no bairro é muito alta. Os moradores daquela localidade possuem uma renda familiar baixa e as mães muitas vezes são as responsáveis pela sustentação da família, necessitam trabalhar e não encontram vagas para deixar seus filhos, o que ocasiona em alguns casos a necessidade de contratar alguém para cuidar de seus filhos, sacrificando seu salário”, disse o vereador.

No documento o parlamentar lembra que no plano de Governo do atual prefeito Gabriel Ferrato, apresentando em sua campanha, era criar vagas priorizando o atendimento em tempo integral na educação infantil para mães trabalhadoras.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas