PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2007

Vereador participa de celebrações alusivas à Padroeira do Brasil


O vereador André Bandeira (PSDB), por ocasião do Dia de Nossa Senhora Aparecida - padroira do Brasil, na última sexta-feira (12), às 17h00 participou das celebraçõe (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB), por ocasião do Dia de Nossa Senhora Aparecida - padroira do Brasil, na última sexta-feira (12), às 17h00 participou das celebrações que marcaram as comunidades dos bairros Ondinhas e Jardim Estoril na inauguração de Capela Rural, realização de missa, fogos de artifícios além de bênção e bolo em confraternização nas dependências do Centro Comunitário, que contou com a participação de mais de 350 pessoas.

Na inauguração do templo dedicado à santa, o bispo diocesano, dom Fernando Mason celebrou missa especial acompanhado dos religiosos: Cido, Agnaldo, Aparecido, Sebastião e do idealizado do projeto da Capela, o padre Ricardo Martins.

As celebrações ocorriam no centro comunitário do bairro Ondinhas, sendo que a construção da capela foi concretizada por José Carlos Clemente, em parceria com as empresas Covecom e Convemat.

Nas celebrações, o vereador André Bandeira destacou o idealismo e espirito comunitário com que Walton Pousa e família se dedicaram na concessão do espaço à comunidade em homenagem do Centro Comunitário das Ondinhas, em 12 de outubro de 1991.

No dia 12 de outubro os católicos celebram homenagens a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, proclamada pelo papa Pio 11. Em todo país, as comunidades se reunem para reverenciar a santa brasileira mais venerada.


Fotos: Martim Vieira Mtb 21.939



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas