PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE SETEMBRO DE 2007

Vereador parabeniza secretários pela realização de obras


O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) ocupou a Tribuna da Câmara na reunião ordinária de onte (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) ocupou a Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (3) para parabenizar o empenho de secretários municipais frente ao atendimento da população.

O parlamentar também destacou a atual administração municipal na realização de obras.


O vereador Francisco Edilson também assegurou aprovação em plenário de requerimento de sua autoria que solicita informações do Executivo sobre pavimentação asfáltica no bairro Vila Nova.

"Há muito tempo os moradores solicitam asfalto no bairro, em maio de 2005, estiveram com o prefeito Barjas Negri e saíram com promessa de uma solução para o problema. Apresentei emenda ao Orçamento de 2006 solicitando verba para obra, porém a mesma não foi utilizada para tal finalidade", comentou o vereador.

No Requerimento o vereador lembra que varias proposituras foram apresentadas ao Executivo solicitando a obra no  local e na última propositura apresentada foi informado que havia sido realizado projetos para a execução da obra, mas, devido ao alto custo inicial, iria ser feito uma revisão.

Chico da Água questiona se já foram realizadas as revisões no projeto para a execução da pavimentação no bairro, se tem nova previsão de custo da obra e se pode ser  marcada reunião com a comunidade para discutir o assunto.


Patrícia Sant’Ana Amancio MTb 24.154
Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946

 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas