PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2007

Vereador leva apoio a Coral pela filantropia do HFC


"O Hospital dos Fornecedores de Cana é referencia regional, tem uma extensa folha de serviços prestados à comunidade piracicabana, especialmente aos mais carentes e (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


"O Hospital dos Fornecedores de Cana é referencia regional, tem uma extensa folha de serviços prestados à comunidade piracicabana, especialmente aos mais carentes e não pode ficar sem seu caráter filantrópico".

Com essas palavras o vereador André Gustavo Bandeira (PSDB) manifestou seu apoio e sua solidariedade ao provedor daquela instituição, José Coral, em visita realizada na manhã de hoje.

André destacou a importância da campanha encabeçada pelo Jornal de Piracicaba mobilizando toda a sociedade civil piracicabana, lembrando que este fato por si só, mostra o que a cidade pensa daquele hospital.

"Se um órgão de comunicação do porte do Jornal de Piracicaba se dispõe a liderar uma campanha no sentido de reverter a decisão do Ministério da Saúde, não é preciso dizer mais nada para comprovar o quanto o hospital representa todos nós", destacou.

André colocou seu gabinete à disposição de José Coral e garantiu empenho no sentido de fazer tudo o que estiver ao seu alcance no sentido de somar forças com aqueles que lutam pela devolução da filantropia ao Hospital dos Fornecedores de Cana.

 

Rubens Fontão MTb 20.493



Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas