PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE SETEMBRO DE 2007

Vereador lamenta exclusão de Piracicaba na implantação de Centro Tecnológico


O vereador José Luiz Ribeiro (PSDB) ocupou a Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (3) para questionar a exclusão de Piracicaba no rol de cidades que a ex (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Luiz Ribeiro (PSDB) ocupou a Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (3) para questionar a exclusão de Piracicaba no rol de cidades que a exemplo de Araraquara, Ribeirão Preto, Catanduva ganharam a implantação do Centro Federal de Educação Tecnológica - Cefet.

José Luiz lembra que Piracicaba preencheu todos os requesitos para pleitear a instalação do polo estudantil, sendo que foi reservada área de 20 mil metros quadrados, no bairro Vale do Sol.

O assunto também ganhou as considerações do prefeito municipal Barjas Negri (PSDB), que enviou ofícios para o ministro da educação, Fernando Haddad, e ao secretário de educação profissional e tecnologica, Eliezer Pacheco.

José Luiz Ribeiro avalia que no comunicado ao ministro, o prefeito Barjas Negri se diz surpreso com a exclusão de Piracicaba, uma vez que todos os procedimentos foram providenciados.

José Luiz também comentou sobre a condição de Piracicaba ser o polo nacional, com destaque mundial no setor de biocombustível.

Na reunião ordinária de ontem, o vereador José Luiz também conferiu aprovação em plenário, em primeira discussão, no projeto de lei de sua autoria, que institui no calendário anual de atividades oficiais do município de Piracicaba ao criar a Semana da Sáude Bucal, a ser realizada na última semana do mês de maio de cada ano.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Luiz

Notícias relacionadas