PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE FEVEREIRO DE 2007

Vereador interpela secretários e aciona prefeito para ações em bairros


O vereador José Pedro Leite da Silva (PL) elaborou indicações ao prefeito Barjas Negri (PSDB) e ofícios a secretários municipais sobre intervenções que a Prefeitura (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Pedro Leite da Silva (PL) elaborou indicações ao prefeito Barjas Negri (PSDB) e ofícios a secretários municipais sobre intervenções que a Prefeitura poderá desencadear na cidade, especialmente em bairros periféricos para amenizar problemas estruturais que afetam a população piracicabana.

Para a região do Distrito de Artemis a solicitação é que o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez provindencie a passagem de máquina e cascalhamento em toda a extensão da estrada que dá acesso ao Gibran. A estrada está totalmente esburacada, necessitando de urgente manutenção.

Também na região de Ártemis, o secretário de Meio Ambiente, Rogério Vidal é acionado para garantir melhorias no campo de futebol de areia do Lago Azul, por intermédio da reposição da areia do campo, capinação e limpeza do local, melhoria do alambrado e instalação de refletores.

Rogério Vidal também é acionado para avaliar as reclamações de usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ártemis, os quais têm reclamado do mato alto, tanto ao redor do posto, quanto na calçada da frente.

Já o secretário municipal de Obras, Paulo Prates foi requerido para avaliar o problema que os moradores de Ártemis enfrentam na passagem de máquina e cascalhamento de todas as ruas sem asfalto, principalmente da Rua 06, localizada entre a continuação da Rua São João e Rua Dona Elvira. A consideração é que as ruas estão esburacadas, necessitando de manutenção. A população também requer operação tapa-buracos nas principais vias do Distrito.

TUPI

Para o Distrtito de Tupi o vereador José Pedro também requer os serviços da Secretaria Municipal de Obras para operação tapa-buracos nas principais vias, principalmente na região da Rua Junqueirópolis, na altura do número 31.

Os moradores do Distrito também aguardam a intervenção da Secretaria de Meio Ambiente para corte de mato alto e limpeza geral, principalmente nas imediações da praça da estação, praça central e área de lazer.

ELDORADO II

Aos moradores da região do Eldorado II a expectativa é que a secretaria de Obras também desencadeie operação tapa-buracos nas principais vias do bairro. O excesso de buracos têm provocado problemas aos moradores, especialmente de residentes na Avenida Eurico Gaspar Dutra, na altura do número 1954.

CENTRO

Aos reclamos dos moradores da região central de Piracicaba, o vereador José Pedro Leite da Silva, por intermédio de indicações sugere intervenção da Prefeitura no reparo de calçadas.

A constatação é que as calçadas encontram-se quebradas e com mato alto tomando conta do passeio público.

Na indicação, o vereador José Pedro também solicita que a Prefeitura realize, com urgência, a pulverização, com produtos adequados os locais com excesso de pernilongos, principalmente nas imediações da Rua Alfredo Guedes, entre Rua Voluntários e Treze de Maio, no bairro Alto.

A constatação é que a o excesso de pernilongos aborrece os cidadãos, inclusive em total prejuízo às pessoas alérgicas.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas