PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE AGOSTO DE 2007

Vereador destaca mostra fotográfica de profissionais da Câmara


O vereador Euclides Buzetto (PT) destaca parceria do Fórum Permanente em Defesa da Bacia do Rio Piracicaba ao ressaltar os trabalhos profissionais dos repórteres-ci (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Euclides Buzetto (PT) destaca parceria do Fórum Permanente em Defesa da Bacia do Rio Piracicaba ao ressaltar os trabalhos profissionais dos repórteres-cinematográficos Davi Negri e Fabrice Desmonts, da Câmara de Vereadores de Piracicaba na mostra fotográfica "Momentos do Rio", bem como na exposição "Olhar Feminino sobre as Águas do Piracicaba", registradas pela filósofa e pesquisadora Marcia Oehlmeyer Costa e a arquiteta Claudia Bran.

"Através destas exposições fotográficas, a Câmara de Vereadores de Piracicaba e o Fórum Permanente em Defesa da Bacia do Rio Piracicaba tem o prazer de homenagear nossa cidade em comemoração aos 240 anos de sua fundação (1º de Agosto de 1767)", enfatiza o parlamentar.

O elemento fundamental, inspirador das fotos é o Rio Piracicaba, alma e pia batismal de nossa cidade.

Organizadas pelo Gabinete do Vereador Prof. Euclides Buzetto estas exposições percorrerão Universidades, Escolas, Praças, Supermercados, etc, despertando ainda mais, o amor e o respeito pela nossa cidade e seu rio.

A população em geral pode prestigiar estas exposições que, inicialmente, estarão na Praça José Bonifácio a partir das 8 horas no dia 1º de agosto.

O próximo passo acontece nas dependências do supermercado Coop, entre os dias 2 e 12 de agosto. Dos dias 3 e 29 de setembro elas estarão na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e no período entre 26 de setembro e 10 de outubro a mostra estará na FOP (Faculdade de Odontologia de Piracicaba).

Para o fotógrafo Davi Negri, a mostra procura mostrar algumas das belezas naturais e a diversidade da fuana e da flora existente no rio Piracicaba.

Já a filósofa Márcia Costa diz que a idéia é exibir o olhar feminino de exaltação à beleza e à relevância das águas do rio Piracicaba na vida dessa cidade mulher, que nasceu e cresceu no seu entorno".


Informações: Gabinete do Vereador Prof. Euclides Buzetto
Fones: 3403-6515 ou 3403-6516
euclides@camarapiracicaba.sp.gov.br

Texto: Martim Vieira MTb 21.939

Foto: Davi Negri MTB 20.499



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Euclides Buzetto

Notícias relacionadas