PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MAIO DE 2007

Vereador destaca ganho do trabalhador no congelamento da tarifa de ônibus


O vereador José Luiz Ribeiro (PSDB) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de hoje (10) para destacar o ganho que o trabalhador piracicabano poderá confer (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Luiz Ribeiro (PSDB) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de hoje (10) para destacar o ganho que o trabalhador piracicabano poderá conferir até o final do ano com o congelamento da tarifa do transporte coletivo, de R$ 2,25. O que difere de cidades da região como Campinas, Americana e Limeira.

José Luiz também defendeu a elaboração de estudos na implantação do Passe Familiar, onde aos domingos e feriados o sistema de transporte coletivo seria liberado gratuitamente para garantir o transporte do cidadão, especialmente para visitar locais públicos como o Zoológico Municipal, além de outros pontos turísticos.

José Luiz observa que em países europeus há estímulo para que o cidadão utilize o ônibus como transporte coletivo.

Sobre matéria divulgada no Jornal de Piracicaba, edição do último dia 4 de maio, o vereador José Luiz destaca o fato de Piracicaba ganhar uma Escola Técnica Federal, reconhecida pelo Ministério da Cultura (MEC), o que mostra o potencial da cidade.

José Luiz ressaltou que a Câmara teve parte na aprovação desta iniciativa, que reforça o sistema de ensino na cidade.

O vereador José Luiz também abordou sobre a organização dos 400 Guardas Civis Municipais em Piracicaba na apresentação de minuta de projeto de lei que reflete o consenso da categoria na implementação de plano de carreira.

José Luiz também comentou sobre o nível de escolaridade da GM, visto que dos 10 integrantes da Comissão de Servidores, quatro são formados em Administração de Empresas, ao passo que dois são Engenheiros Florestais e os demais estão em cursos de ensino superior.

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Luiz

Notícias relacionadas