PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2006

Vereador destaca alegria de comunidade escolar


O vereador José Luiz Ribeiro (sem partido) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (06/02) para registrar a satisfação de funcionários, professore (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Luiz Ribeiro (sem partido) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (06/02) para registrar a satisfação de funcionários, professores, coordenadores e diretores com a determinação do governo do Estado na reforma da Escola Técnica Industrial Paula Souza, em Piracicaba, que recebeu recursos na ordem de R$ 1,1 milhão.

José Luiz reportou-se ao início de janeiro de 2004, no início de seu mandato quando verificou o estado de abandono em que se encontrava o prédio, com telhado desabando, salas, maquinários e móveis sem as mínimas condições de uso. E, destacou o empenho do prefeito Barjas Negri (PSDB), bem como agradeceu a participação da Câmara nos inúmeros encaminhamentos de documentos que viabilizaram as reformas.

Vila Rezende

O vereador José Luiz também se reportou ao empenho de funcionários da Secretaria de Obras, que viabilizaram a construção de valeta nos mais de 500 metros na Avenida Francisco de Souza, Vila Rezende.

Dia da Mulher

José Luiz também se reportou ao Dia Internacional da Mulher, a ser lembrado nesta quarta-feira, dia 08 de março. A verificação é que falta mercado de trabalho para estas cidadãs, que ainda não encontram vagas em creches para deixar os filhos.

Alcool

Ribeiro também abordou sobre a problemática do preço do álcool no Brasil ao criticar a atitude dos usineiros que só enxergam o lucro ao exportar o açúcar e não considerar a necessidade da garantia de combustível.

Ribeiro também lembrou que os usineiros são os maiores financiadores de campanhas e, os principais responsáveis pelos desmandos da falta de combustível no País.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTB 20.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Luiz

Notícias relacionadas