PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2007

Vereador defende união de forças contra a Dengue


O vereador Fausto Rocha (PT) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária da última quinta-feira (22) para alertar sobre os riscos que a população enfrenta com (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Fausto Rocha (PT) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária da última quinta-feira (22) para alertar sobre os riscos que a população enfrenta com o avanço da Dengue, onde já foram computados mais de 500 casos.

Fausto Rocha falou de focos localizados em plena região central. Considerou também que  a situação é preocupante ainda mais porque no entorno da Rua José Pinto de Almeida concentra-se grande número de escolas e estabelecimentos comerciais tais como: Prudente de Moraes e Escola de Educação Infantil "Mundo Mágico".

Fausto Rocha também defendeu a união de forças, envolvendo todos os veículos de comunicação.

Da Tribuna da Câmara o vereador Fausto Rocha também comentou sobre os problemas que os ex-catadores enfrentam na luta por um barracão que viabilizará a construção de uma Cooperativa.

Fausto Rocha lamentou desentendimentos ocorridos na Secretaria do Meio Ambiente onde houve desrespeito à assessores parlamentares. Também comentou sobre ocorrências na Guarda Civil Municipal que possivelmente implicam em caso de improbidade administrativa.

MARTIM VIEIRA MTB 21.939

FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Fausto Rocha

Notícias relacionadas