PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2006

Vereador defende Jogos Abertos em Piracicaba


O vereador Fausto Rocha (PT), na reunião ordinária de hoje (24/08/06) ocupou a Tribuna da Câmara para destacar a importância de Piracicaba centralizar esforços e ve (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Fausto Rocha (PT), na reunião ordinária de hoje (24/08/06) ocupou a Tribuna da Câmara para destacar a importância de Piracicaba centralizar esforços e vencer a concorrência com a cidade de Santos para a realização dos Jogos Regionais do ano de 2008.

Fausto Rocha mostra que a realização dos Jogos Abertos do Interior destacará Piracicaba no cenário nacional e, lembrou que a cidade já acolheu a realização dos Jogos Regionais, onde sagrou-se campeã.

O apelo é que além do prefeito municipal, a iniciativa em trazer os jogos para Piracicaba também conte com o apoio dos deputados locais. Fausto Rocha defendeu parcerias com os clubes para tornar realidade o projeto.

O vereador José Luiz Ribeiro (sem partido) aparteou Fausto Rocha ao constatar o crescimento do esporte em Piracicaba, bem como destacou a necessidade de parcerias que possam viabilizar o projeto para possibilitar que Piracicaba seja sede dos próximos Jogos Abertos do Interior.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Fausto Rocha

Notícias relacionadas