PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE ABRIL DE 2007

Vereador defende isenção da Câmara, e reforça campanha pela humanização da saúde


O presidente da Camara de Vereadores de Piracicaba, João Manoel dos Santos (PTB), na reunião ordinária de ontem (19), em resposta a inúmeros questionamentos da popu (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Camara de Vereadores de Piracicaba, João Manoel dos Santos (PTB), na reunião ordinária de ontem (19), em resposta a inúmeros questionamentos da população informa que a Mesa Diretora tomou todas as medidas cabíveis para resguardar o concurso público que visa a contratação de servidores, sendo que o caso aguarda manifestação do Ministério Público.

"Se depender da Mesa, não vejo necessidade na realização da segunda prova", disse o parlamnetar ao defender o concurso.

João Manoel também se reportou à campanha desencadeada em Piracicaba que procura humanizar o atendimento público nas unidades de saúde. E, comentou sobre reunião com o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) onde compareceram outros parlamentares a exemplo de Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) e José Aparecido Longatto (PSDB). A expectativa é que a campanha pela humanização da saúde seja realizada em parceria com o Executivo, em prol da defesa dos interesses da população.

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde João Manoel

Notícias relacionadas