PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MARÇO DE 2007

Vereador defende intercambio internacional


Na manhã desta quarta-feira (21/03), o vereador Carlos Gomes da Silva (PP), o Capitão Gomes recebeu em seu gabinete o assessor para assuntos internacionais da Unime (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta quarta-feira (21/03), o vereador Carlos Gomes da Silva (PP), o Capitão Gomes recebeu em seu gabinete o assessor para assuntos internacionais da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Juan Berchansky com o objetivo de lhe apresentar dois projetos de sua autoria com a Câmara de Vereadores de Piracicaba e a Secretaria Municipal da Educação.

Os dois projetos apresentados pelo vereador estão relacionados a um intercâmbio para a cidade de Rosario, Argentina. Um deles estuda a possibilidade de selecionar professores da rede pública municipal de ensino e empresários da cidade para estudos da gestão pedagógica, cultural, histórica, econômia do país.

Já no segundo projeto a intenção é estreitar os laços comerciais com a Argentina ao possibilitar o envio de uma comitiva piracicabana que além de empresários contará com a participação de representantes  da Câmara de Vereadores.  

O vereador, disse que já se reuniu com a secretária da educação Giselda Lombardi Ercolin que lhe retornará com pareceres sobre os estudos do projeto no final do mês de abril.  A previsão é que no segundo semestre de 2007 ocorra o intercâmbio.

Juan destacou sua disposição para se colocar a serviço do vereador Capitão Gomes, bem como para firmar parceria com a Secretaria de Educação, visando os subsídios necessários para o intercâmbio.

 

Priscila Rodrigues/ Martim Vieira MTB 21.939

Foto Digital: Haroldo Faria



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas