PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2006

Vereador defende confisco do álcool


O vereador José Roberto Ferreira, o Cabo Ferreira (PL) ao discursar da Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (06/03) defendeu maior rigor sobre a comerci (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Roberto Ferreira, o Cabo Ferreira (PL) ao discursar da Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (06/03) defendeu maior rigor sobre a comercialização do álcool combustível no País ao verificar que o consumidor está pagando caro pelo preço do produto.

O vereador Cabo Ferreira também comentou sobre reajuste salarial que o Governo do Estado está impondo aos policiais militares.

Ferreira também comentou sobre o uso de helicóptero que já está sendo empregado no patrulhamento de cidades importantes do interior do Estado como Ribeirão Preto e Bauru. A expectativa é que o sistema de rádio patrulhamento aéreo também contemple a região de Piracicaba.

O vereador Cabo Ferreira parabenizou a ação do Exército Brasileiro nas favelas do Rio de Janeiro na recuperação de equipamentos roubados. Condenou os fatos ocorridos na cidade de Marília, interior de São Paulo onde os próprios pais incentivaram adolescentes a se prostituírem.

Cabo Ferreira parabenizou o governo do Estado pelo lançamento da pedra fundamental, em Limeira, das novas instalações da Unicamp.

Também abordou sobre a atuação do governo do Estado na construção de nova balsa ligando Santos ao Guarujá.

Ferreira lamentou o acidente ocorrido na cidade vizinha, Santa Barbara D Oeste onde houve o rompimento de uma estação de esgoto. Mais de seis milhões de litros de esgoto invadiram o leito do ribeirão dos Toledos, afluente do rio Piracicaba.

O vereador Cabo Ferreira encerrou participação na Tribuna ao destacar a atuação do deputado federal Antonio Carlos de Mendes Thame (PSDB) no empenho da construção das Fatecs, escolas técnicas.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTB 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas