PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2006

Vereador critica Febem


O vereador Euclides Buzetto (PT) ao discursar da Tribuna da Câmara na reunião ordinária da última segunda-feira, dia 22 de maio criticou a carência de metodologia p (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Euclides Buzetto (PT) ao discursar da Tribuna da Câmara na reunião ordinária da última segunda-feira, dia 22 de maio criticou a carência de metodologia pedagógica das unidades da Febem espalhadas pelo Estado de São Paulo.

A constatação é que Piracicaba deveria seguir modelos de sucesso, como o NAI, nas cidades de São Carlos e Americana que implantaram sistemas que trabalham em parceria com o Poder Público, considerando Judiciário, Executivo e Legislativo, além de instituições religiosas e, entidades de defesa dos direitos humanos.

O vereador Euclides Buzetto também destacou em sua fala na Tribuna da Câmara a importância que representou para Piracicaba o acordo com a Agência de Bacias, que mediante contrato com a Caixa Econômica Federal disciplinará os recursos provenientes da cobrança pelo uso das águas da Bacia do Rio Piracicaba.

A verificação é que hoje a contribuição pelo uso da água já assegurou recursos na ordem de R$ 3,5 milhões a título de preservação ambiental.

Euclides Buzetto também informou que parte dos recursos também serão destinados à preservação ambiental do Rio Corumbataí.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Euclides Buzetto

Notícias relacionadas