PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2006

Vereador convoca secretário para audiência pública


O vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB), convoca através de Requerimento o Secretário Municipal de Saúde, doutor Fernando Cardenas, para Audiência Públic (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB), convoca através de Requerimento o Secretário Municipal de Saúde, doutor Fernando Cardenas, para Audiência Pública no dia 05 de dezembro, às 19:00 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Piracicaba, onde será discutido encaminhamentos para o atendimento da Resolução CREMESP No. 142, publicada pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo.

A resolução institui e regulamenta o estado de disponibilidade em instituições de saúde no âmbito do Estado de São Paulo. Em seu Artigo 3o. a resolução determina que o médico que estiver de plantão a distância deverá ser remunerado por pelo menos um terço do valor pago ao médico de plantão no local.

Foram convidados para participar da Audiência Pública o Prefeito do Município de Piracicaba, Barjas Negri; Provedor da Santa Casa de Misericórdia, João Orlando Pavão; José Coral, Presidente do Hospital dos Fornecedores de Cana, doutora Marizete Medeiros da Costa Ferreira, diretora técnica do Departamento de Saúde da DIR-XV; Luiz Tadeu, Presidente do Conselho Municipal de Saúde e doutor Guaraci Borges de Andrade Júnior, Delegado do Conselho Regional de Medicina.

Também foram convidados o doutor Antônio Adab Dib, Presidente da Associação Paulista de Medicina; doutor Luiz Henrique Fernandes da Silva, Presidente do Sindicato dos Médicos e dos Deputados Estaduais Roberto Morais e Roberto Felício.

PMSA_MTb:24.154
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Saúde Walter Ferreira

Notícias relacionadas