PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2006

Vereador comenta sobre funcionalismo e, registra repúdio contra arbitrariedade no trânsito


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) ao discursar da Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem comentou sobre a esperança na sensibilização do prefeito mun (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) ao discursar da Tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem comentou sobre a esperança na sensibilização do prefeito municipal, Barjas Negri (PSDB) e também da direção do Sindicato dos Municipais como a melhor forma de se chegar a um denominador comum sobre reposição salárial.

João Manoel destacou como um balde de água fria o anúncio de que a administração está com defasagem superior a R$ 3 mil de défict. A expectativa é que tanto servidores e adminstradores possam superar esta crise e chegar a um bom termo.

O vereador João Manoel também comentou sobre os abusos que um rapaz com um gol vermelho fez pelas ruas do bairro Paulicéia, no último final de semana.

João Manoel lamentou a falta de atuação das forças policiais na cidade, quando acionou o plantão 190, que alegou a caída do sistema para não atender o caso de imediato.

João Manoel também se reportou às inúmeras tentativas que fez à Guarda Civil para tentar resolver o problema. A constatação final é que a população está desprotegida e, não recebe a contrapartida com os poderes constituídos em função dos impostos que paga.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTB 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas