PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE AGOSTO DE 2010

Vereador cobra responsabilidade do prefeito em defesa da saúde pública


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), na utilização da Tribuna da Câmara, reunião ordinária de ontem (30) citou a locação de imóvel para instalação de farmácia d (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), na utilização da Tribuna da Câmara, reunião ordinária de ontem (30) citou a locação de imóvel para instalação de farmácia de alto custo em Piracicaba. E, relembrou que em 2009 ocupou a tribuna para cobrar responsabilidade da Prefeitura, sendo que hoje volta a defender sua tese, na locação de unidade, que contempla a população. Por outro lado, agradeceu a diretoria de comunicação e demias departamentos da Câmara na divulgação de programa que evidencia a luta pelos animais, sendo que neste encontro foi tirado diversas iniciativas, como o estabelecimento de parcerias com clínicas particulares no atendimento desta demanda social. Disse que em conversa com o prefeito, houve a determinação da contratação de Veterinários.

 

Trevisan também registrou preocupação com relação ao Esporte Clube XV de Novembro, em política público privada, na retirada de patrocínio, visto a situação difícil, o que pode provocar o caos. O parlamentar citou fatos semelhantes, na Creche Branca de Azevedo, quando tiraram verbas de patrocínio.


Para Trevisan, não se justifica derrubar ou colocar alguém em função de período eleitoral, provocando a retirada de patrocínio ao XV. 


Em aparte, o vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) reforçou o XV como a melhor equipe do certame, o que evidencia a equipe diretiva, defendendo a gestão especializada, na criação de grupo de apoio ao Clube. Considerou que dentro de campo a equipe não tem problemas. Defendeu o processo para reforçar as pessoas que querem trabalhar, com articulação de novos projetos. Citou os dois meses sem salários, que não ultrapassam a três mil reais.


O vereador Trevisan encerrou suas considerações alertando sobre as novas empresas, que vão ampliar investimentos, em detrimento a repasses de recursos para a cidade, sendo que tudo gira em torno do esporte. A disposição é por cobrança pública, onde as empresas sejam estimuladas a investir.

 


Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas