PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2006

Vereador cobra recuperação de ponte na Vila Cristina


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) elaborou requerimento ao Executivo onde solicita do prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) informaçõe (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) elaborou requerimento ao Executivo onde solicita do prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) informações sobre recuperação de área verde localizada junto ao Córrego do Enxofre, na Rua Arthur Madeira, no bairro Vila Cristina.

Francisco Edilson esclarece que foi acionado por moradores das imediações da rua Arthur Madeira, no bairro Vila Cristina, que solicitam urgentemente a recuperação do passeio público, capinação e limpeza e proteção junto a ponte, na área verde localizada junto ao córrego do Enxofre, na rua Arthur Madeira, no bairro Vila Cristina.

O parlamentar informa que esteve no local e constatou que a área verde está tomado pelo mato, sem passeio público, o que faz com que os usuários do local tenham que utilizar o leito carroçável o que vem contribuindo para que a ocorrência de diversos acidentes.

Além de ser sanado tais problemas, também seria necessário a instalação de corrimão, para segurança dos usuários, em um dos lados da ponte que ainda não possui.

No local também não há escoamento de águas pluviais. No cruzamento da rua Arthur Madeira com a rua 03, há um grande buraco que desvia a água para dentro da área verde. Tal buraco impede a entrada de veículo na residência de número 10.

Diante do exposto, o vereador Chico da Água requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1) O que será feito de imediato para sanar todos os problemas aqui apresentados?

2) O que será feito a longo prazo?

3) Outras informações oportunas.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Divulgação


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas