PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JANEIRO DE 2007

Vereador cobra melhoramentos em área de lazer


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) elaborou requerimento ao Executivo solicitando informações sobre construção de praça em área localiza (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) elaborou requerimento ao Executivo solicitando informações sobre construção de praça em área localizada no bairro Jardim Ibirapuera.

Chico da Água considera que o lazer deve ser, também, uma das preocupações dos órgãos públicos em suas pastas de serviços prestados à população.

A consideração é que os moradores dos bairros Jardim Ibirapuera e Jardim Monte Líbano estão reivindicando a construção de uma praça na área verde localizada entre as ruas Professor Antonio Santos Veiga, Amador Bueno, Paulo Ribeiro da Silva e Carlos Brasiliense Pinto.

A verificação é que o local, com calçada, árvores, o mato cortado, bancos e brinquedos servirá com certeza para confraternização dos moradores e também de recreação para as crianças do bairro.

Diante do exposto, o vereador Francisco Edilson requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1 - O Poder Público têm interesse na construção de uma praça pública, dotada de toda a infra-estrutura para dar condições de bom uso para a população, no local mencionado nesta propositura?

2 - Em caso positivo, é possível a realização de tal obra ainda este ano?

3 - Não havendo a possibilidade da construção de praça naquele local, existe outro planejamento para aquela área?

4 - Outras informações oportunas.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas