PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE FEVEREIRO DE 2007

Vereador avalia situação política brasileira frente ao aumento da violência


O vereador Antonio Oswaldo Storel (PSB) ocupou a Tribuna da Câmara na reunião ordinária de hoje (15) para destacar a situação política do Brasil frente à crescente (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Antonio Oswaldo Storel (PSB) ocupou a Tribuna da Câmara na reunião ordinária de hoje (15) para destacar a situação política do Brasil frente à crescente onda de violência.

O parlamentar defendeu a revisão de legislação que passa pela análise da lei criminal, da execução penal, do Código Penal e do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A verificação é que o Congresso Nacional já se mobiliza para rezer a legislação que aumenta a pena de adultos na utilização de crimes com a participação de menores.

O vereador Antonio Oswaldo Storel comentou sobre a barbaridade em recente ocorrência no Rio de Janeiro onde uma criança de seis anos foi vítima da violência criminal.

O vereador Storel também comentou sobre requerimento de sua autoria, de novembro de 2006 onde pedia a criação de uma Secretaria Especial para a Criança e o Adolescente em Piracicaba.

A constatação é que a Secretaria de Desenvolvimento Social não consegue dar o foco necessário ao trabalho com as crianças.

A defesa é por uma política que agregue entidades que possam garantir de fato um atendimento especial às crianças.

Na sua participação na Tribuna da Câmara o vereador Antonio Oswaldo Storel também registrou a confecção do livreto ``O Passar da Banda``, que marca o centenário da Banda União Operária em Piracicaba, editado pelo Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Antonio Storel

Notícias relacionadas