PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2006

Vereador acompanha execução de obras no Terminal Central


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PL) esteve na manhã desta segunda-feira (28/05/2006) no Terminal Central, onde a Prefeitura, na administração do prefeit (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PL) esteve na manhã desta segunda-feira (28/05/2006) no Terminal Central, onde a Prefeitura, na administração do prefeito Barjas Negri (PSDB) realiza obras que devem garantir mais segurança aos usuários do transporte coletivo.

O vereador Paulo Henrique observa que o andamento das obras também contempla o teor de requerimento (75/06) onde solicitou informações sobre o planejamento de melhoria do trânsito no cruzamento da Av. Armando Salles de Oliveira com a Rua XV de Novembro.

A consideração é que, neste cruzamento há um grande fluxo de veículos e ônibus, e principalmente a travessia de pedestres no referido local, devido a isso, estão acontecendo inúmeros acidentes e atropelamentos, colocando vidas em risco.

Também avalia que devido aos acontecimentos nos últimos meses, é necessário que se viabilize um estudo na implantação de uma solução viável e eficaz ou ainda outra forma de amenizar a atual situação.

Considerando que, a Av. Armando Salles de Oliveira e a Rua XV de Novembro, são acessos ao comércio central e acesso ao terminal central, devido a isso a Secretaria competente deveria estudar rapidamente uma solução.

No requerimento o vereador solicitou para que, através do órgão competente, respondesse às seguintes indagações:

1) O Poder Executivo e a Secretaria competente tem conhecimento da gravidade do cruzamento citado acima?

2) Se a resposta positiva, qual é a possibilidade da execução do estudo?

3) Caso a Secretaria já tenha a solução, mencionar ou enviar cópias de projetos e outros documentos relativos ao assunto.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: André Stênico


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas