PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MARÇO DE 2017

Veja como foi a 9ª reunião ordinária


Trabalhos legislativos aconteceram na noite desta segunda-feira (6), direto do plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou na noite desta segunda-feira (6), direto do plenário Francisco Antonio Coelho, a 9ª reunião ordinária de 2017, com uma Pauta da Ordem do Dia com 12 proposituras. Foram aprovados um projeto de decreto legislativo em Redação Final e 10 requerimentos em Discussão Única. O projeto de lei complementar 22/2016, que estava em Primeira Discussão, foi adiado novamente. 

Durante os trabalhos legislativos, foram incluídas duas proposituras em regime de urgência, que foram aprovadas: a moção de apelo 33/2017 e o requerimento 151/2017.

Como previsto, ocorreu o uso da tribuna popular pelo sindicalista Francisco Pinto Filho, o Chico, que falou dos perigos das reformas da Previdência e Trabalhistas para a classe trabalhadora e pede a mobilização de toda a sociedade contra as propostas do governo federal. Estava agendada a suspensão do expediente para apresentação do Programa de Assistência Domiciliar (PAD), por Lucia Helena Campos Novello, mas foi cancelado. 

As reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de Piracicaba acontecem às segundas e quintas-feiras, sempre a partir das 19h30, e podem ser acompanhadas pelo canal 60.4, da TV aberta, e do canal 8 da NET, ou, ainda, a partir das 20 horas, na Rádio Educativa FM (105,9 ou no site www.educativafm.com.br).

A reunião também é transmitida no site oficial da Câmara de Vereadores de Piracicaba (www.camarapiracicaba.sp.gov.br), onde é publicada toda a cobertura das proposituras aprovadas pelos vereadores.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  Bira Toledo - MTB 27.332 Emerson Pigosso - MTB 36.356


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas