PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JULHO DE 2017

Valéria Rodrigues assume Comunicação da Câmara


Profissional com 25 anos no mercado, ela defende a construção de “uma relação de confiança e credibilidade” com a sociedade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução




A jornalista Valéria Rodrigues assumiu, nesta terça-feira (4), o Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Com experiência na imprensa e na assessoria política, a profissional destaca o intuito de ampliar os canais de diálogo entre o poder legislativo e a população. 

“Venho com o objetivo de reorganizar as ferramentas que já existem na Câmara de Vereadores de Piracicaba, focando a construção de uma relação de confiança e credibilidade”, diz Valéria Rodrigues, ao lembrar que a Casa de Leis conta com estrutura física e corpo técnico capazes para a tarefa. 

Um dos sete departamentos da Câmara de Vereadores de Piracicaba, o setor de Comunicação é responsável por planejar, coordenar, controlar e executar a divulgação dos trabalhos e atividades desenvolvidos pelo Legislativo. Conta com equipe de 11 profissionais com atuação em diferentes áreas, como repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e técnicos de som. 

Valéria Rodrigues destaca também que seguirá a política da Mesa Diretora, que desde janeiro deste ano tem desenvolvido ações voltadas a ampliar, cada vez mais, a transparência e a economia dos recursos públicos. “Trabalharei conforme a posição assumida pela direção da Casa de Leis”, disse. 

CURRÍCULO – Formada em Jornalismo pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Valéria Rodrigues se especializou em Marketing e Vendas, pela Faculdade Anhanguera de Campinas, e em Gestão de Cidades e Administração Pública, pela Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara D'Oeste.

Atua no mercado desde 1992, com passagem por importantes veículos de comunicação da cidade, entre eles O Diário e Jornal de Piracicaba. Já trabalhou na Prefeitura de Piracicaba e em assessoria parlamentar, com o ex-deputado federal João Herrmann Neto e, mais recentemente, com o ex-vereador José Antonio Fernandes Paiva.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas