PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE JULHO DE 2010

Usuários reclamam de goteiras em posto de saúde


O vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) esteve na manhã de hoje (14) na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Orlanda, atendendo ao pedido de usuários do posto (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) esteve na manhã de hoje (14) na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Orlanda, atendendo ao pedido de usuários do posto que reclamam de goteiras no interior do prédio.

No local, aguardando atendimento, estava a diarista Claudimeire de Jesus Souza Santos, que declarou já ter presenciado vários escorregões em ocasiões anteriores. “Chove mais aqui dentro do que lá fora. A pessoa que vem para ser atendida corre o risco de entrar com uma gripe e sair com um braço quebrado”, lamentou a usuária. No momento da visita do vereador, aguardavam atendimento pessoas idosas e uma mãe com uma criança de colo.

Cavalcante explicou aos funcionários e usuários do posto que uma nova unidade de atendimento está sendo construída no bairro Vila Sônia e que o prédio em que hoje funciona a UBS do Parque Orlanda será reformado para abrigar um Posto de Saúde da Família. “Quando estiver tudo pronto os moradores da Vila Sônia e do bairro São Luiz não precisarão se deslocar tanto para serem atendidos. E aqui, no Parque Orlanda, o atendimento ficará melhor dimensionado”, prevê o vereador, que no início do ano passado indicou à prefeitura a construção da UBS do Vila Sônia.

Cavalcante também visitou as obras da nova UBS e conversou com os encarregados. Segundo eles, as instalações ocuparão uma área de aproximadamente 400 m2 e deverão ficar prontas até o final do ano.

Ademir Barbosa – MTb 54.006
Fotos: Davi Negri – MTb 20.499



Saúde Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas