PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE SETEMBRO DE 2010

Trevisan volta a denunciar a precariedade da saúde pública de Piracicaba


Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta quinta-feira (02/09), o vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), falou da visita que fez a Unidade de Pronto Atendi (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


 

Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta quinta-feira (02/09), o vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), falou da visita que fez a Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPAM), onde constatou a precariedade no atendimento, que conta com apenas um clinico geral para atender toda a demanda.

“Em  um ano e oito meses foram realizados três concursos e não se conseguiu contratar médicos para suprir as necessidades da rede pública.  Por que será que a Secretária de Saúde não resolve o problema, pagando melhores salários. Se continuar assim os poucos que ainda estão no setor público irão sair e a situação irá virar um grande caos” comentou o vereador.

Trevisan Júnior deixou claro que médicos e funcionários não têm culpa do que está acontecendo com saúde, pois procuram dentro de suas limitações atender toda a população.

Ele disse também que irá continuar visitando os Prontos Socorros da cidade para fiscalizar o atendimento e a situação em que se encontram e alertou que vai desmentir a todos que tentarem esconder a verdade com relação ao atendimento médico na cidade.

O parlamentar também falou das filas dos bancos que continuam enorme e com o tempo de espera acima do previsto em Lei.Ele cobrou uma fiscalização mais rígida nos bancos e aplicação de multas como previsto em Lei.

Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb:24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Saúde Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas