PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE FEVEREIRO DE 2017

Trevisan reúne-se com o secretário de Obras


Parlamentar conversou sobre pedidos por melhorias em infraestrutura urbana.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) esteve reunido, nesta segunda-feira (20), com o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro Neto, para discutir assuntos relacionados a melhorias na infraestrutura urbana, solicitadas pela população de diversos bairros.

Entre os temas abordados, estão a reforma e a ampliação da sede da 4ª Companhia da Polícia Militar e melhorias no Celasdi (Centro de Lazer do Bairro São Dimas).

Trevisan solicitou a colocação de cascalho na rua dos Lagos, no bairro Alpes Suíços, na rua Antonio Franco do Amaral, no bairro São Francisco, e na rua José Luiz Nolasco, em Tanquinho, além da realização da operação tapa-buracos na rua Vicente Naval, no bairro Sertãozinho, e nas ruas dos bairros São Dimas e Tanquinho.

O vereador reiterou o pedido por instalação de iluminação pública na área localizada na rua Fernando Ferraz de Arruda Pinto, ao lado da passarela de pedestres da rodovia Hermínio Petrin (SP-308), que liga Piracicaba a Charqueada, no bairro Jardim Castor. Segundo informações de moradores, vários roubos ocorreram recentemente no local, que é bastante escuro.

ROTATÓRIA - A crítica situação da rotatória de acesso ao distrito de Santa Teresinha, na rodovia Geraldo de Barros (SP-304), também foi discutida na reunião entre Arthur e Trevisan, que apresentou fotos que mostram as condições atuais do local.

Após o secretário informar que o caso é de competência exclusiva do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), o parlamentar disse que protocolará pedido de ação civil pública junto ao Ministério Público Estadual com o objetivo cobrar providências do Governo do Estado.

Trevisan agradeceu a atenção de Arthur. "Houve da parte do secretário receptividade e comprometimento em estudar e atender às demandas da população", afirmou o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas