PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2017

Trevisan questiona redução de investimentos para a Semdes em 2018


Requerimento 785/2017 foi aprovado nesta segunda-feira, na 71ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Trevisan questiona redução de investimentos sociais



Diante da previsão de redução de investimentos em 2018 para a Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) e do fechamento de duas unidades do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) faz questionamentos ao Executivo por meio do requerimento 785/2017.

A propositura, aprovada pela Câmara nesta segunda-feira (4), durante a 71ª reunião ordinária, solicita informações sobre quais unidades do Cras foram fechadas e por quais motivos, quantos funcionários concursados e terceirizados trabalhavam nesses locais (com a relação de nomes e funções) e quais profissionais foram remanejados para outras unidades e quais foram dispensados.

Além disso, o parlamentar também quer saber qual a razão de as unidades do Conselho Tutelar não terem mais controladores de acesso e frente de trabalho e se o contrato com as empresas que prestavam esses serviços não foram renovados. Sobre as recepcionistas das unidades do Conselho Tutelar, Trevisan pergunta se elas também serão demitidas e por quais motivos e por que o contrato não será renovado.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas