PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE NOVEMBRO DE 2019

Trevisan questiona matérias da prefeitura sobre emendas parlamentares


Vereador quer saber quem são os autores dos textos publicados no site oficial



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado com urgência na reunião desta quinta-feira (28)



Por meio do requerimento 959/2019, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) questiona o Executivo sobre a publicação de textos jornalísticos no portal da Prefeitura de Piracicaba que abordavam as emendas parlamentares que ele protocolou ao Orçamento 2020, além dos parlamentares Paulo Serra (CID) e Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID).

O requerimento foi aprovado com urgência na 71ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (28). Na propositura, o parlamentar cita os textos intitulados “Emenda que retira verba de tapa buraco preocupa o Executivo”, “Manutenção de áreas verdes pode ser afetada por emendas que retiram verba do Orçamento 2020”, “Emendas podem retirar R$ 4,7 milhões da Saúde em 2020”, publicadas nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Segundo Trevisan, não consta o nome do jornalista responsável pela elaboração e publicação das matérias, somente a sigla CCS (Centro de Comunicação Social).

O vereador pede informações sobre os autores dos textos, sobre as pessoas que publicaram as matérias no site oficial da prefeitura, o número de funcionários que trabalham no CCS (Centro de Comunicação Social da Prefeitura Municipal) de Piracicaba e sobre o responsável pelo CCS.

Além disso, Trevisan Jr. pergunta qual a razão de algumas matérias publicadas no site da Prefeitura de Piracicaba não possuírem nome do jornalista autor do texto e quem determinou a elaboração das matérias.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas