PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2017

Trevisan pede detalhamento de arrecadação com impostos e multas


Requerimento foi aprovado na noite desta quinta-feira, durante a 74ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan é autor de requerimento aprovado ontem, durante a 74ª reunião ordinária



O requerimento 825/2017, do vereador Laercio Trevisan Jr (PR), pede à Prefeitura um detalhamento da arrecadação com impostos, tributos e multas, do período de janeiro a dezembro de 2016 e 2017. A propositura foi aprovada pela Câmara, durante a 74ª reunião ordinária, desta quinta-feira (14).

Trevisan pondera que também a prerrogativa do vereador, conforme  Artigo 142 da Lei Orgância do Município, a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial das entidades da administração direta e indireta, quanto a legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação das subvenções e renúncia de receitas, o que deve ser exercido “exclusivamente” pela Câmara de Vereadores, mediante o controle externo pelo controle interno de cada Poder, Artigo 143 da LOM.

Para alcançar as informações, o vereador faz dois quesiotnamntos. 1. No período de janeiro a dezembro de 2016, qual foi a arrecadação do Município de Piracicaba com impostos, tributos e multas? Detalhar o valor arrecadado com cada um deles mensalmente e 2. No período de Janeiro a Dezembro de 2017, qual foi a arrecadação do Município de Piracicaba com impostos, tributos e multas? Detalhar o valor arrecadado com cada um deles mensalmente. 



Texto:  Lucas Lima


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas