PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2010

Trevisan observa carência de saúde pública e rebate críticas da imprensa


Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta segunda-feira (20/09), o vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) falou novamente sobre o atendimento do Pronto Soco (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta segunda-feira (20/09), o vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) falou novamente sobre o atendimento do Pronto Socorro da Vila Rezende. Em visita ao local na tarde hoje constatou que havia um médico para atender cerca de 30 pessoas que aguardavam na sala de espera.

Trevisan Júnior, também fez duras criticas aos ataques sofridos por parte de um jornal da cidade e a postura tomada por seu proprietário. “No meu ponto de vista, este senhor não tem moral para falar de mim ou desta Casa de Leis”, disse o vereador


O parlamentar também falou de outdoor com propaganda eleitoral instalado em área verde localizada na rua Samuel Neves com rua do Rosário, infringindo a  Lei Eleitoral.

Ele também falou do Requerimento que enviou ao Executivo pedindo explicações e providências urgente para o problema da Estação de Tratamento de Esgoto do Piracicamirim, que há alguns meses tem exalado mau cheiro incomodando a população.

 

Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Saúde Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas