PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE OUTUBRO DE 2017

Trevisan Jr. requer informações sobre convênios com escolas estaduais


Vereador pede dados de parcerias entre prefeitura e Associações de Pais e Mestres



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria do parlamentar foi aprovada nesta segunda-feira



Aprovado pela Câmara na reunião ordinária desta segunda-feira (30), o requerimento 708/2017, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), cobra informações sobre os convênios firmados entre a Prefeitura e as Associações de Pais e Mestres das escolas estaduais de Piracicaba.

O vereador destaca que  já encaminhou dois ofícios ao Executivo este ano solicitando estudos e providências da prefeitura, com o objetivo de firmar o convênio com a Escola Estadual Professor João Alves de Almeida, localizada no bairro rural Tanquinho, mas não obteve respostas. Segundo Trevisan Jr., o local necessita de um profissional para realizar os serviços de manutenção, como limpeza e corte de mato.

Trevisan Jr. solicita uma relação de dados das escolas que recebem subsídio por meio deste convênio, com nome da unidade, valor repassado, finalidade, quantidade e função dos servidores contratados. O parlamentar ainda questiona se existe a possibilidade de o servidor que atualmente trabalha na Escola Municipal Professor Ada Buselli Neme, também em Tanquinho, realizar os serviços para as duas instituições, em sistema de revezamento. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas