PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE AGOSTO DE 2017

Trevisan Jr. participa de reunião na Secretaria de Obras


Parlamentar cobra melhorias em ruas e avenidas de vários bairros



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Júnior (PR) esteve, nesta terça-feira (15), em reunião com o secretário de Obras, o engenheiro Arthur Ribeiro Neto, para levar solicitações de infraestrutura urbana de moradores de diversos bairros.

Durante o encontro, conversaram sobre reforma e melhorias no centro de lazer (Celasdi) e no prédio da 4ª Companhia da Polícia Militar localizada no bairro São Dimas.

O parlamentar também apresentou ao secretário da pasta os problemas referentes à iluminação pública. "Moradores pedem a instalação de conjuntos de iluminação no Nova Suíça e na vicinal de acesso ao bairro de Tanquinho, além de trocas por lâmpadas de maior potência em frente à escola estadual professor ‘João Alves de Almeida’", detalhou.

Na oportunidade, o legislador discutiu a disponibilidade da máquina para realização de serviços de limpeza, desassoreamento do ribeirão Guamium, recapeamento da rua Alberto Coury para a comunidade de Tanquinho e pavimentação asfáltica na Padre Lopes, São Dimas.

Arthur Ribeiro aponta que as obras de pavimentação seguem um cronograma e já foram iniciadas no bairro Glebas Aliança. “As obras do 'Glebas Natalinas' e 'Santa Rita' foram licitadas, aguardando apenas assinatura de contrato. As do 'Gran Park' e 'Lago Azul' serão licitadas na primeira quinzena de setembro”, informou.

O vereador agradeceu a atenção e receptividade de Arthur Ribeiro, do prefeito Barjas Negri e parabenizou toda a equipe da prefeitura pela realização destas importantes etapas de pavimentação.

"Meu gabinte está sempre à disposição dos munícipes", finalizou Trevisan Jr.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas