PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE OUTUBRO DE 2016

Trevisan Jr. entrega voto de congratulações à Mister Dog


Homenagem aconteceu na noite desta quinta-feira (20), antes do início da reunião ordinária, na sala anexa à Presidência da Câmara de Vereadores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) entregou o voto de congratulações ao jovem empresário Kaique Enes Oliveira Meira, proprietário da empresa Mister Dog, pelo primeiro ano de funcionamento. A entrega da homenagem, aprovada sob o requerimento 990/2015, aconteceu na noite desta quinta-feira (20), antes do início da 62ª reunião ordinária, na sala anexa à Presidência da Câmara de Vereadores. 

“Acho muito importante o reconhecimento a este jovem empresário, que, com apenas 22 anos, decidiu empreender e já emprega 15 funcionários, o que contribui para o desenvolvimento da cidade”, disse o vereador Laércio Trevisan. “Em um momento em que o País passa por dificuldades financeiras, é importante que o poder público saiba reconhecer o engajamento dos empresários, sobretudo quando é jovem”, enfatizou. 

De acordo com o texto do voto de congratulações, a Mister Dog começou um ano e meio antes da abertura da lanchonete, quando Kaique Meira realizou treinamento de como confeccionar um lanche, do começo ao fim da produção. Depois que passou pela capacitação, ele escolheu o ponto comercial em Piracicaba, na rua Treze de Maio, e que foi muito bem aceito pela população, somente pela qualidade dos produtos, mas também pela forma saudável, organizada e dentro das normas de vigilância e higiene. 

A Mister Dog começou os trabalhos em 13 de junho de 2014 e hoje conta com um espaço agradável para os clientes, bem como fácil acesso. Ao completar um ano de atividades, o Mister Dog foi destaque no canal 5 da Piracicaba TV, emissora gerada pelo Lions Clube Piracicaba Campestre, transmitida pela NET e pela internet.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas